B NEWS - Competições no Norte Nordeste do Brasil

  Neste ano de 2019 , já foram realizadas duas das mais Tradicionais Gincanas de Pesca de arremesso do Norte nordeste do Brasil .  Em janeiro tivemos a II Gincana de Pesca de Arremesso de Nísia Floresta , com a Equipe Mandurão representando o Clupesal . A Mandurão brilhou , abocanhando seis Troféus , inclusive o de Maior Quantidade de Peças . Ficou em Quarto Lugar na Classificação Geral , ganhando também os Troféus de equipe Mais Distante e de segundo Peixe Mais Pesado . 

  No mês de Abril , tivemos a XXVI Gincana de Pesca e Festival do Maçunim de Feliz Deserto , tradicional evento comandado pelo denonado Zé Galego . O Clupesal foi Representado oficialmente pela Equipe Mandurão e pela Equipe da Familia Bello , capitaneada pelo Grande Pescador Aloysio Novaes . A Mandurão mais uma vez conquistou o Troféu de Maior Quantidade de Peças , ficando em Décimo Lugar na Classificação Geral . Também participou dessa Gincana , a Equipe Soteropolitana Fênix , capitaneada pelo Pescador Cainho Trinchão , que obteve o Décimo quinto lugar na Classificação Geral , subindo também ao Palanque . Nas duas Competições a Mandurão esteve representada pelos Pescadores André Mauricio Farias ( Capitão ) , Marilia Farias e Guilardo Farias .

 A expectativa agora , é para a realização da XXV Gincana Norte Nordeste de Pesca de Arremesso , patrocinada pela ASPA BV de Sergipe , a ser realizada no Final de Setembro deste ano , na Praia da Caueira , em Itaporanga D'Ajuda .

 Convocamos todos os Pescadores do Clupesal e Pescadores Independentes , a participarem desse Evento .